Festival - Publicidade
CANNES LIONS 2009
56th International Advertising Festival
(Emap Media)
O maior festival de publicidade europeu realiza-se desde 1954 em Cannes, na Côte d’Azur, na costa sul de França. Durante uma semana, os participantes assistem aos melhores anúncios em filme, imprensa, outdoor, interactivos, rádio, media, direct marketing, promocional e design. Na edição deste ano cerca de 10 mil profissionais e 12 mil visitantes divulgaram e tomaram contacto com o melhor da publicidade mundial, a criatividade, o marketing comunicacional e seminários.
O festival 'Cannes Lions' contemplou ainda uma prestigiada competição em que o júri premiou os melhores anúncios de entre os 22 mil a concurso nas diferentes categorias, provenientes de 86 países.
WINNERS 2009
Direct Lions Grand Prix
‘Best Job in the World’ Tourism Queensland - Cumminsnitro Brisbane
Radio Lions Grand Prix
‘Dancer/Dog/Ferret’ Virgin Atlantic Airline - Net#Work BBDO Johannesburg
Cyber Lions Grand Prix
‘The Best Job in the World’ Tourism Queensland - Cumminsnitro Brisbane
‘Eco:Drive’ FIAT - AKQA London
‘Why So Serious?’ Warner Brothers - 42 Entertainment Pasadena
Film Lions Grand Prix
‘Carousel’ Philips - Tribal DDB Amsterdam
Outdoor Lions Grand Prix
‘The Zimbabwean’ The Zimbabwean - TBWA/Hunt/Lascari Johannesburg
Press Lions Grand Prix
‘Dakota/Coco’ Wrangler - Fred & Farid Paris
Promo Lions Grand Prix
‘Yubari’ Yubari Resort - Beacon Communications Tokyo
Media Lions Grand Prix
‘Kit Kat Mail 2009’ Nestlé Confectionery - JWT Tokyo
Design Lions Grand Prix
‘Paper Battlefield’ Nike - McCann Worldgroup Hong Kong
Sem comentários:
Enviar um comentário