16.6.07

Festival – Música Electrónica
DANCE STATION
Quinta, 12 de Julho no Coliseu de Lisboa e Estação do Rossio
(Everything Is New)

Para que os amantes da música electrónica não fiquem esquecidos pelos festivais a promotora de concertos Everything is New apresenta o ‘Dance Station’, dia 12 de Julho, em palco duplo, ou seja, no Coliseu do Lisboa e na Estação do Rossio. Um conceito inovador que aplica a máxima ‘numa só noite, duas paragens’.
O festival 'Dance Station' vai trazer Chemical Brothers, Air, !!! (Chk Chk Chk), Fischerspooner e Digitalism para concertos e Tiga, para DJ Set, entre outros. O preço dos bilhetes é de 35 euros para o Coliseu e 30 euros para a Estação do Rossio e 39 euros para ambos, com apenas 2 000 ingressos disponíveis para esta modalidade.

DESTAQUE
Coliseu dos Recreios
03h20 - Digitalism
Dupla electro/indie/electronic alemã
01h30 - Space Boys
Trio electronic/afro-beat/dub português
23h40 - Fischerspooner
Dupla electro/punk/pop norte-americana
21h50 - Air
Dupla electronic/pop/experimental francesa
20h00 - !!! (Chk Chk Chk)
Banda dance/punk norte-americana

3 comentários:

Carlos Reis disse...

LIVROS & LEITORES

A revista 'Ler' vai volta a ser editada pelo Círculo de Leitores, ainda este ano. Não está ainda estabelecida a data certa para este relançamento nem sequer os nomes das pessoas que vão integrar a direcção. No entanto, a publicação já está a ser alvo de uma remodelação editorial e gráfica.

A 'Ler' foi fundada em 1987 por Mega Ferreira e depois de sofrer mudanças na periodicidade, passando de trimestral a anual, foi suspensa em 2006.

CR

Carlos Reis disse...

PEQUENOS FILMES PARA PEQUENOS ECRÃS

No início de Dezembro, o cinema São Jorge vai ser palco do primeiro 'Festival de Microfilmes de Lisboa', dedicado em exclusivo a filmes feitos com telemóvel ou câmaras digitais, numa iniciativa das Produções Fictícias. O objectivo é lançar o convite ao cidadão comum para abraçar a sétima arte, estimulando novos formatos artísticos.

O mote deste festival, segundo Gonçalo Félix da Costa, um dos directores, "é que os cidadãos possam manifestar-se". As inscrições decorrem entre 14 de Setembro e 14 de Novembro no site www.microfilmes.sapo.pt, podendo concorrer filmes em formato digital com o máximo de três minutos destinados a pequenos ecrãs. A iniciativa contempla as categorias de Melhor Filme, Melhor Ideia Original e Cidadania e ainda um Prémio do Público.

Os microfilmes submetidos a concurso serão seleccionados por um júri, que nesta primeira edição será composto por Marco Martins (realizador), Maria João Cruz (argumentista das Produções Fictícias), Miguel Wandschneider (director artístico da Culturgest), Miguel Valverde (director do IndieLisboa) e João Tovar (director da Restart).

Para a estreia do 'Festival de Microfilmes de Lisboa', a organização convidou 10 artistas portugueses a realizarem microfilmes, com vista a incentivar à participação. Entre os convidados estão os músicos Rui Reininho e David Fonseca, os realizadores António-Pedro Vasconcelos e Rita Nunes, os artistas plásticos Julião Sarmento e Filipa César, o ilustrador André Carrilho, o designer António Jorge Gonçalves, a coreógrafa Clara Andermatt e o fotógrafo António Pedro Ferreira.

CR

LisbonGirl disse...

Giro! Que bom! Que boas ideias!