14.1.07

Filme – Estreia a 25 de Janeiro no Medeia King
‘ANCHE LIBERO VA BENE – À BEIRA DO PRECIPÍCIO’
de Kim Rossi Stuart
com Alessandro Morace e Barbora Bobulova
(2006 Palomar)

Para Tommy, de 11 anos de idade, a sua família consiste na irmã Viola, uma implacável mandona, e o seu pai Renato, um severo e injusto disciplinador.
Isto, até ao regresso repentino da sua mãe Stefania, que reaparece tão inesperadamente como os tinha deixado.
Um drama do actor italiano Kim Rossi Stuart, de 38 anos, que com ‘Anche Libero Va Bene – À Beira do Precipício’ se estreia na realização.
"Kim Rossi Stuart a pensé à tout, et surtout à éviter les clichés. ‘Anche Libero Va Bene’ possède une cohérence rare dans le cinéma italien contemporain."
Les Inrockuptibles
"É un film molto doloroso e di questo vanno avvertiti gli animi sensibili, ma anche assolutamente meritevole di essere visto."
La Repubblica

4 comentários:

LisbonGirl disse...

Olá CR!
Dei uma vista de olhos pelos teus dois blogs e gostei bastante: simples, bem escritos, boas fotos! Retirei uma foto da capa do poemário 2007 da Assírio deste e fiz um link para o teu blog a identificar a origem e a agradecer, espero que não te importes, caso contrário retiro o post!
O solar dos Nunes é o de Alcântara?
Tenho amigos que fazem música electrónica, o teu blog permite-me "impressioná-los" com informação que de outra maneira teria que vir deles!!!!!É bem divertido!!!! Bons posts!

Anónimo disse...

Afinal ja temos o novo single dos Air?

Carlos Reis disse...

Tens razão. Já ouvi. Nada de novo.

AIR
‘Once Upon a Time’
www.myspace.com/intairnet

Anónimo disse...

Eu diria..decepcionante...