16.12.18

Balanço - Álbuns do Ano
‘FACT’ 
Music news, new music
Best Albums of 2018


A equipa do magazine 'Fact' acaba de eleger os 'Best Albums of 2018', os melhores álbuns editados este ano. Opinativa, bem informada, apaixonada e subversiva, a 'Fact' é uma das mais influentes publicações online especializadas em nova música. Baseada em Londres, a publicação digital dirigida por Anoushka Seigler é propriedade da Vinyl Factory que detém ainda a Phonica, a mais esclarecida loja de discos de Londres.
Fundada em 2003, a revista bimestral inglesa ‘Fact’ foi uma publicação especializada em música nova e street culture distribuída gratuitamente. A versão impressa deixou de ser publicada em 2009 para se manter apenas a edição online que oferece mixes e vídeos com tudo sobre música nova.  

FACT - BEST ALBUMS OF 2018 
01. ‘Power’ Lotic (Tri Angle) 
02. ‘Make Me Know You Sweet’ Pendant (West Mineral) 
03. ‘El Mal Querer’ Rosalía (Sony) 
04. ‘Debiasing’ Barker (Ostgut Ton) 
05. ‘Nasty’ Rico Nasty (Sugar Trap) 
06. ‘DNA Feelings’ Aisha Devi (Houndtooth) 
07. ‘Unfold’ Gabor Lazar (The Death of Rave) 
08. ‘Whack World’ Tierra Whack (Umgri) 
09. ‘Queen of Gloden Dogs’ Vessel (Tri Angle) 
10. ‘Miro Tape’ Duppy Gun (Bokeh Versions)

Sem comentários: