24.6.12

Festival - Publicidade
CANNES LIONS
59th International Festival of Creativity
(Emap Media)


O maior festival de publicidade europeu realiza-se desde 1954 em Cannes, na Côte d’Azur, na costa sul de França. Durante uma semana em Junho, os participantes assistem aos melhores anúncios em filme, imprensa, outdoor, interactivos, rádio, media, direct marketing, promocional e design. Na edição deste ano cerca de 10 mil profissionais e 12 mil visitantes divulgaram e tomaram contacto com o melhor da publicidade mundial, a criatividade, o marketing comunicacional e seminários.
O festival Cannes Lions contemplou ainda uma prestigiada competição em que o júri premiou os melhores anúncios de entre os 22 mil a concurso nas diferentes categorias, provenientes de nove dezenas de países.

WINNERS 2012
Film Lions Grand Prix
‘Back to the Start’ Chipotle (Creative Artists Agency Los Angeles)
Press Lions Grand Prix
‘Unhate’ United Colors of Benetton (Fabrica Treviso)
Cyber Lions Grand Prix
‘Nike+ Fuelband’ Nike+ (R/GA New York)
Outdoor Lions Grand Prix
‘#Cokehands’ Coca-Cola (Ogilvy Shanghai)
‘The Invisible Drive’ Mercedes-Benz (Jung von Matt Hamburg)

Sem comentários: