26.6.07

Festival – Publicidade
CANNES LIONS 2007
54th International Advertising Festival

O maior festival de publicidade europeu realiza-se desde 1954 em Cannes, na Côte d’Azur, na costa sul de França. Durante uma semana, os participantes assistem a 25 mil anúncios em filme, imprensa, outdoor, interactivos, rádio, media, direct marketing e promocional. Cerca de 9 mil profissionais e 11 mil visitantes de 75 países divulgam e tomam contacto com o melhor da publicidade mundial, a criatividade, o marketing comunicacional e seminários.
O festival ‘Cannes Lions’ contempla ainda uma prestigiada competição em que um júri premeia os melhores anúncios a concurso nas diferentes categorias.

WINNERS 2007
Direct Lions – Grand Prix
‘Lopetegui Deposit’ Banco Gallego (Shackleton – Madrid)
Radio Lions – Grand Prix
‘Hoedown’ Masterfoods (Clemenger BBDO – Melbourne)
Cyber Lions – Grand Prix
‘Heidies 15 MB of Fame’ Diesel (Farfar – Stockholm)
Lions Film - Grand Prix
‘Evolution’ Dove Self Esteem Fund (Ogilvy & Mather - Toronto)
Outdoor Lions – Grand Prix
‘Power to the People’ Nedbank (Net#Work BBDO - Johannesburg)
Press Lions – Grand Prix
‘Soy Sauce’ Procter & Gamble (Saatchi & Saatchi – New York)
Promo Lions – Grand Prix
‘Bonded by Blood’ NZRU Adidas (TBWA Whybin – Auckland)
Media Lions – Grand Prix
‘Money Goes Digital’ ASB Bank (OMD – Auckland)

2 comentários:

Carlos Reis disse...

CD DJ PACKS

Dois decks de CD, uma mesa de mistura, headphones e amplificador e colunas (ou uma aparelhagem hi-fi onde se possa ligar a mesa). Este é o equipamento básico para um DJ em iniciação.

Uma visita às lojas MK2 (Rua de Arroios, 19 - Lisboa) e Avitel (Rua Salgado Zenha, 13 – Prior Velho) vai permitir o contacto com CD DJ Packs e aconselhamento.

NUMARK - Fusion 111 (450 Euros)
STANTON - DigiPack (650 Euros)

CR

Carlos Reis disse...

SLIDE SHOW

Sónar
Barcelona
Junho 2007

Fotos no rodapé do blogue.

CR