‘ÍPSILON’
O tempo da cultura
Para revistar os últimos 25 anos
O ‘Ípsilon' faz 25 anos com uma revista especial, de 96 páginas, intitulada 'O tempo da cultura', celebrando os nomes que foram ganhando relevância nas páginas do suplemento, ao longo do último quarto de século, e destacando ainda os nomes emergentes das artes portuguesas.
A edição especial do caderno cultural semanal do ‘Público’, editado por Pedro Rios e com direcção de arte de Sónia Matos, conta com artigos que mostram a evolução do suplemento, o impacto da Internet e novas tecnologias nas artes, as mudanças no jornalismo cultural e reflexões sobre arte e literatura. A publicação conta ainda com entrevistas, opiniões e fotografias marcantes.
“Fazer esta revista, nos 25 anos do ‘Ípsilon’, foi um excelente pretexto para reafirmar a qualidade e a relevância do único suplemento de imprensa dedicado à cultura em Portugal. Um quarto de século depois, o ‘Ípsilon’ mantém-se referência pela qualidade crítica e pela capacidade de descoberta. É esse padrão que queremos levar para os próximos 25 anos.”
Público
Quinta, 27 de Novembro, revista ‘Ipsilon - O tempo da cultura’ nas bancas e em loja.público.pt por 9,90 euros.
Debate e cocktail 'O tempo da cultura é o nosso tempo' no club Lux Frágil na quinta, 27 de Novembro, a partir das 14h00, com DJs Público.
publico.pt/culturaipsilon

Sem comentários:
Enviar um comentário