Festival - Publicidade
CANNES LIONS
60th International Festival of Creativity
(Emap Media)
O maior festival de publicidade europeu realiza-se desde 1954 em Cannes, na Côte d’Azur, na costa sul de França. Durante uma semana em Junho, os participantes assistem aos melhores anúncios em filme, imprensa, outdoor, interactivos, rádio, media, direct marketing, promocional e design. Na edição deste ano cerca de 10 mil profissionais e 12 mil visitantes divulgaram e tomaram contacto com o melhor da publicidade mundial, a criatividade, o marketing comunicacional e seminários.
O festival Cannes Lions contemplou ainda uma prestigiada competição em que o júri premiou os melhores anúncios de entre os 22 mil a concurso nas diferentes categorias, provenientes de nove dezenas de países.
WINNERS 2013
Film Lions Grand Prix
‘Dumb Ways to Die’ Metro Trains (McCann Melbourne)
‘The Beauty Inside’ Intel / Toshiba (Pereira & O’Dell San Francisco)
Press Lions Grand Prix
‘iPad Mini’ Apple (TBWA / Media Arts Lab Los Angeles)
Cyber Lions Grand Prix
‘The Beauty Inside’ Intel / Toshiba (Pereira & O’Dell San Francisco)
‘Oreo Daily Twist’ Mondelez International (DraftFCB New York)
Outdoor Lions Grand Prix
‘Smarter Cities’ IBM (Ogilvy France)
Sem comentários:
Enviar um comentário