Festival - Publicidade
CANNES LIONS 201158th International Advertising Festival
Inspiring Criativity
(Emap Media)
O maior festival de publicidade europeu realiza-se desde 1954 em Cannes, na Côte d’Azur, na costa sul de França. Durante uma semana em Junho, os participantes assistem aos melhores anúncios em filme, imprensa, outdoor, interactivos, rádio, media, direct marketing, promocional e design. Na edição deste ano cerca de 10 mil profissionais e 12 mil visitantes divulgaram e tomaram contacto com o melhor da publicidade mundial, a criatividade, o marketing comunicacional e seminários.
O festival 'Cannes Lions' contemplou ainda uma prestigiada competição em que o júri premiou os melhores anúncios de entre os 22 mil a concurso nas diferentes categorias, provenientes de 86 países.WINNERS 2011
Film Lions Grand Prix
‘Write the Future’ Nike (Wieden+Kennedy Amsterdam)
Press Lions Grand Prix
‘Heaven and Hell’ Samsonite (JWT Shanghai)
Cyber Lions Grand Prix
‘Arcade Fire - The Wilderness Downtown’ Google (Chris Milk Santa Monica)
Outdoor Lions Grand Prix
‘Decode Jay-Z with Bing’ Bing/Jay-Z (Droga5 New York)
Sem comentários:
Enviar um comentário