10.5.14

Espaço
TIME OUT MERCADO DA RIBEIRA
Bem-vindo à primeira revista do mundo que se pode ler, comer e beber
(2014 Capital da Escrita)


O novo Mercado da Ribeira abre ao público, reabilitado pela revista 'Time Out'. O novo espaço promete o que de melhor a cidade tem para oferecer: restaurantes, chefs e produtos nacionais. O conceito passa pela fusão da actividade tradicional do mercado com actividades de gastronomia, cultura, lazer e comércio.
A primeira fase de revitalização contemplou a zona de restauração, localizada no piso térreo, que conta agora com uma praça de restauração com mais de 30 espaços, servidos por 500 lugares sentados em área coberta e mais 250 de esplanada. Numa segunda fase, a 'Time Out' vai inaugurar, no primeiro piso, um bar, uma loja, um espaço de turismo e uma sala multiusos.
"O mercado lisbonense torna-se o primeiro projecto editorial a três dimensões no mundo. O desafio é transformar a revista ‘Time Out Lisboa’ num espaço e deixar de ser só uma marca de culto em papel." 
João Cepeda, director da 'Time Out Lisboa'
A partir de domingo, 18 de Maio no Cais do Sodré. De domingo a quarta das 10h00 às 00h00 e de quinta a sábado de 10h00 às 02h00.

Sem comentários: