18.8.17

Festival - Música Electrónica
LISB-ON  
Lisboa está on!  
De 01 a 03 de Setembro no Parque Eduardo VII
(Jardim Sonoro)  


Promovida pela Jardim Sonoro de Miguel Ângelo Fernandes, Lisb-ON é a nova festa de Lisboa, um novo groove para ver, ouvir e sentir. Um festival de três dias privilegiado pela luz de Lisboa, um jardim sonoro e quase secreto no parque mais emblemático da cidade. O Lisb-ON recebe mais de duas dezenas de projectos e DJs nacionais e internacionais de referência e de largo espectro musical na electrónica, do house ao techno e do nu-jazz ao nu-disco.
Nesta quarta edição a programação do primeiro dia é entregue à Red Bull Music Academy e estreia-se um palco secundário para alargar a oferta de artistas convidados.
Bilhetes à venda na Ticketline e Fnac por 25 euros (bilhete diário) e 45 euros (passe fim-de-semana).

SELECÇÃO 
Sábado, 02 
Tony Allen 
Compositor e baterista afro-beat nigeriano, autor dos álbums ‘No Descrimination’ (1979 Shanu Olu Records) e ‘Film of Life’ (2014 Jazz Village). 
Novo Major 
DJ rhythm/roots português José Moura, co-fundador da loja de discos Flur e da editora Príncipe e autor do podcast mensal ‘Na Selva’ (2017 Rádio Quântica / Mixcloud). 
Domingo, 03 
DJ Koze 
DJ e produtor house/techno alemão Stefan Kozalla, fundador da editora Pampa Records e autor do álbum ‘Amygdala’ (2013 Pampa) e do mix-álbum ‘DJ-Kicks’ (2015 !K7). 
Motor City Drum Ensemble 
DJ e produtor house/disco/funk alemão Danilo Plessow, autor dos mix-álbuns ‘DJ-Kicks’ (2011 !K7) e ‘Selectors’ (2016 Dekmantel).

Sem comentários: