12.12.15

Balanço - Álbuns do Ano
‘FACT’
Music news, new music
Best Albums of 2015
(Vinyl Factory)


A equipa da 'Fact' acaba de eleger os 'Best Albums of 2015', os melhores álbuns editados este ano. Opinativa, bem informada, apaixonada e subversiva, a magazine 'Fact' é uma das mais influentes publicações online especializadas em nova música. Baseada em Londres, a publicação digital dirigida por Tom Lea é propriedade da Vinyl Factory que detém ainda a Phonica, a mais esclarecida e influente loja de discos de Londres.
Fundada em 2003, a revista bimestral inglesa ‘Fact’ foi uma publicação especializada em música nova e street culture, distribuída gratuitamente em lojas de discos independentes no Reino Unido, França, Alemanha, Espanha e Japão. A versão impressa deixou de ser publicada no início de 2009 para se manter apenas a edição online que oferece mixes semanais, competições e TV online com tudo sobre nova música.

FACT - BEST ALBUMS OF 2015 
01. ‘Blackheart’ Dawn Richard (Our Dawn Entertainment) 
02. ‘Garden of Delete’ Oneohtrix Point Never (Warp) 
03. ‘To Pimp a Butterfly’ Kendrick Lamar (TDE) 
04. ‘Mutant’ Arca (Mute) 
05. ‘Art Angels’ Grimes (4AD) 
06. ‘56 Nights / DS2’ Future (Freebandz) 
07. ‘Dark Energy’ Jlin (Planet Mu) 
08. ‘Hallucinogen’ Kelela (Warp) 
09. ‘Grind’ DJ Richard (Dial) 
10. ‘RIP Chrysalis’ Eartheater (Hausu Mountain)

Sem comentários: