12.9.15

Concertos e DJ Sets
LUX CURATED BY LEVON VINCENT 
Green Ray by Heineken 
Sexta, 25 de Setembro, a partir das 00h30, no Lux


Ao longo de uma década de programação cresceram cumplicidades entre o club Lux e DJs convidados e admirados. Alguns deles são o centro das noites ‘Green Ray’, convidados a serem curadores / programadores e construírem o cartaz para ocupar ambos os pisos do club com concertos e DJs. Em Setembro, é a vez de 'Lux curated by Levon Vincent'.
Músico e produtor deep house/techno, o norte-americano baseado em Berlim Levon Vincent começou por fundar as editoras More Music NY e Novel Sound e lançar o mix-álbum ‘Fabric 63’ (2012 Fabric), estreando-se com o primeiro álbum de originais ‘Levon Vincent’ (2015 Novel Sound), onde apresenta uma sonoridade synth-pop / disco-techno austera. Música de dança subterrânea, com pouca percussão e muita elegância num dos melhores álbuns do ano.
Bilhetes à venda na bilheteira do Lux a partir das 23h00.
“Um mestre dos nossos dias. Desde a música que produz, à música que selecciona e às pessoas que o rodeiam, todos os movimentos que Levon Vincent faz, dizem apenas uma coisa: ele tem o coração no sítio certo.” 
Lux

LUX CURATED BY LEVON VINCENT 
Green Ray by Heineken 

Tama Sumo. DJ house/techno/disco/afrobeat alemão residente do club Berghain / Panorama Bar (Berlim). 
Lakuti. DJ e vocalista soul/funk/house sul-africana fundadora da editora e agência Uzuri e colaboradora da rádio NTS Berlin. 
Levon Vincent. Músico e produtor deep house/techno norte-americano fundador das editoras More Music NY e Novel Sound e autor do álbum ‘Levon Vincent’ (2015 Novel Sound). 
Fred P. DJ house norte-americano fundador da editora Soul People Music e autor do álbum ‘Structure’ (2009 Soul People Music), sob o nome Black Jazz Consortium. 
Hieroglyphic Beig (live). Músico, produtor e DJ house/experimental norte-americano fundador da editora Mathematics Recordings e membro do trio house The Dirty Criminals. 
Scion Versions aka Substance & Vainqueur (live). Dupla house alemã, de Peter Kuschnereit e René Lowe, fundadora das editoras Chain Reaction e Scion Versions.

Sem comentários: